Cansado de revirar a internet e não encotrar nada, então que tal criar um seu próprio playback, pois bem, vamos a uma solução
existente e pouco divulgada, nós os evangélicos usamos e muito playbacks.
Você vai precisar de instalar um programa o nome dele é Winamp, para quem não o conhece antes do media player do windows
este era a sensação como player de mp3, mais não estou aqui para te ensinar a história da internet.
entre neste site e baixe o winamp
http://www.winamp.com/player/
UMA DICA

Quando estiver na instalação do winamp não selecione nenhuma opção das mostradas na foto abaixo
winamp

Beleza ta instalado o winamp
Depois de baixar o Winamp e instalar  você vai precisar instalar um plugin calma não é dificil
O Plugin que vamos usar é este descrito abaixo

AnalogX Vocal Remover é uma ferramenta capaz de remover os vocais de cerca de 90% das músicas no formato estéreo disponíveis atualmente!
Os vocais não são completamente removidos, mas são diminuídos o suficiente para que você possa ouvir apenas o instrumental da música, e até usar como Karaokê.
Esse plugin trabalha da mesma forma que dispositivos de hardware especializados, ou seja, os diversos instrumentos são mixados e balanceados entre os canais enquanto os vocais, de maneira geral, são divididos de forma mais proporcional.
Vocal Remover é um plugin criado para o Winamp, portanto, só funciona com o mesmo. Também só funciona com músicas gravadas em estéreo.
Em certos estilos de música, às vezes, pode ser removido mais do que a trilha vocal da música devido ao uso da técnica supracitada. Em muitos casos, contudo, esse recurso é útil, por exemplo, para retirar partes de bateria ou instrumentos específicos.
Uma vez instalado, abra o Winamp e pressione "Ctrl + P". No menu esquerdo, selecione a seção "plugins" e clique em DSP/Effects. No lado direito do painel, selecione "Analogx Vocal Remover". Por fim, basta abrir o mp3 que você deseja editar… e brincar à vontade!
Clique aqui para baixar o plugin vocal remover
Dica na hora de instalar

2
Aponte para este caminho se não fizer isso o plugin será instalado errado portanto atenção

ele vai pedir para registrar na próxima tela escolha não registrar.
Agora abra o winamp aperte Ctrl+P
Selecione do lado esquerdo a opção
Efeito/DSPagora do lado direito selecione AnalogX Vocal Remover [dsp_vr.dll]note que agora você tem uma barra de mix aumente e diminua conforme precisar.