Dono de Honda Civic o transforma em Aventador, e não é que ficou bom? Assista ao vídeo

 

Réplica de um super carro famoso e caríssimo. Quem nunca viu alguma por aí?

Infelizmente, a maioria das réplicas feitas acabam ficando completamente horrorosas. Outras tem lá suas qualidades, mas ainda deixam bem claro que se trata de uma réplica mal feita, como uma que postamos anteriormente no NA, feita em cima de um Chevette.

Mas a que queremos te mostrar hoje até que ficou razoável. Se trata de um Honda Civic 2009 usado na Índia para virar um magnífico Lamborghini Aventador. O que você achou da foto acima? Dá pra engolir?

Veja um vídeo do carro rodando:

O projeto foi feito por uma empresa local chamada Executive Mod Trendz. O que pode ser citado como não estando muito certo é que nem mesmo foi usado um carro barato com motor central, como é feito frequentemente em réplicas. Um deles, que poderia ser citado é o Pontiac Fiero.

Já o Civic 2009 em questão, tem, como todos nós sabemos, motor e tração dianteiros. As proporções do veículo ficaram estranhas, como não poderia deixar de ser, mas no restante, os detalhes copiados do Aventador foram bem feitos.

Os faróis e as lanternas traseiras estão bem alinhados com o desenho geral do super esportivo. Não se tratam de peças originais, mas cópias bem feitas.

E você, o que achou deste Aventador para meros mortais?


Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-civic-transformado-lamborghini/


0 comments:

Topo