Senac abre 108 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional pela internet

 


Há oportunidades para representante comercial, vendedor e vendedor de serviços e produtos ópticos. Inscrições vão até o encerramento das vagas.


Estão abertas as inscrições para 108 vagas em três cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional promovidos, pela internet, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição, até as vagas acabarem .

Segundo o edital, as aulas, na modalidade de educação a distância, fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados deverão ter renda familiar máxima de dois salários mínimos por pessoa, além de atender aos critérios de cada curso, como ter idade mínima de 15 ou 16 anos.

As cargas-horárias dos cursos variam de 160 horas a 240 horas, de acordo com a qualificação escolhida. As vagas estão disponíveis para todo o estado de Pernambuco.


No último dia 20, o Senac já havia divulgado um edital com 1.113 vagas em 30 cursos nas áreas de artes, beleza, gastronomia, gestão, idiomas, tecnologia e vendas.


Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/09/03/senac-abre-108-vagas-em-cursos-gratuitos-de-qualificacao-profissional-pela-internet.ghtml

0 comments:

Topo