Em meio à tempestade Deus vai agir ao teu favor! É uma causa impossível?Não importa! Pois Deus é maior. Amém?

Tema: Em meio essa tempestade Deus vai agi ao teu favor e a tempestade vai passar e a bonança vai chegar.
    
Tomo como base: MC 4:39b 

MC 4:39b Cala-te aquieta-te.E o vento se aquietou, e houve grande bonança.

    O vento pode esta soprando ao contrario agora, querido irmãos mas quando Deus começar agi ao meu e ao teu favor, o vento vai se aquietar, a tempestade tem que parar e a bonança vai chegar em nome de Jesus Amém Igreja.
    Vou citar na palavra de Deus algumas pessoas que estavam em meio a tempestade, mas quando Jesus falou ou se revelou, a tempestade passou o vento se aquietou e a bonança chegou, eu quero dizer com autoridade e com o poder da palavra de Deus que a bonança está chegando para alguém que veio buscar está palavra nesta noite.

    Em primeiro lugar na vida do nosso irmão Jó, Jó estava passando por uma grande tempestade pois todos nos sabemos, mas quando Deus falou ao seu favor o vento se aquietou e a tempestade passou e a bonança chegou na vida de Jô vamos ver.
JÒ 40:6-7 Então, o Senhor respondeu a Jó desde a tempestade e disse: Cinge agora os teus lombos com o varão; eu te perguntarei a te, e tu me responderas.
    Creu eu aqui que Deus queria dizer a JÒ, o JÒ você foi provado, você já passou na prova foi aprovado, agora JÒ o que queres que te faça, me diz que Eu o Senhor vou conceder o desejo do teu coração meu filho. A Bíblia revela que a prova de JÒ foi tão grande que ele chegou a dizer ? Nu sai do ventre da minha mãe, e nu que voltarei para lá? mas quando Deus começou agi a historia mudou, a tempestade passou e a bonança chegou vamos ver.
JÒ 40:10 Mudou o Senhor a sorte de JÒ, quando este orava pelos seus amigos, e deu Deus a ele o dobro de tudo quanto o que antes possuía. Deus deu dobrado e Ele vai te dar também claro se no meio dessa prova você for aprovado.
    Em segundo lugar na vida do profeta Daniel, ele também estava passando por um grande tempestade mas quando Deus começou agi ao seu favor a bonança chegou.
DN 2:17-18; 27-28ª Então Daniel foi para casa e féis saber o caso a Hnanias, Misael e Azarias, seus companheiros. Para que pedisse misericórdia ao Deus dos Céus sobre este segredo, afim de que Daniel e seus companheiros não parecessem com resto dos sábios da babilônia. Então foi revelado o segredo a Daniel numa visão de noite, e Daniel louvou a Deus do Céus.
DN 2:27-28 O segredo que o rei requer, nem sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podem revelar ao rei. Mas há um Deus nos Céus o qual revela os segredos. 
    Pronto quando Deus começou a agi revelando o sonho do rei a Daniel, a tempestade passou o vento se aquietou e a bonança chegou mas para que Deus revelasse o sonho a Daniel ele teve que orar meus irmão quando u m crente fiel ora na terra algo tem que acontecer na terra.
    Quando um crente ora os Céus se abalam, quando o crente ora o fogo cai, quando o crente ora o céu se abre, quando o crente ora o inferno estrenesse, quando o crente ora os alisseces se abalam e as prisões se abrem, e quando o crente ora a tempestade passa o vento se aquieta e Deus manda e deu decreta bonança na vida desse crente.

    A irmão Wilton mas minha vida está como se fosse uma terra seca, mas o dono da água da vida esta aqui nesta noite e vai molhar a tua vida com água da vida e você vai ser renovada e renovado em nome de Jesus vamos ver o que que diz lá em JÒ 14:5b-7-9.
JÒ 14:5b 7-9 e tu lhe puseste limites, e não passará além deles. Porque há esperança pra arvore, que, se for cortada, ainda se renovara e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o sue tronco no pó, aos cheiros das águas, brotara e dará ramos como a planta.
    Bem vemos, ai irmão se você encontra nesse estado ainda a esperança Deus vai derramar água na tua terra e você vai sai da que renovado pronto para dar fruto neste mundo. 

Quero deixa apenas mas um versículo para nossa meditação que se encontra em:
HB 2:3 Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até o fim falará, e não mentirá; se tarda espera-o porque certamente virá, e não tardara.



Por: Wilton Soares Cavalcante
Assebléia de Deus Belém - Recife-Pe

0 comments:

Topo