CONHEÇA UM POUCO SOBRE A VIDA DO PROFETA ( David Owuor) ,QUE PREVIU Á TRÊS ANOS ATRAS O ZIKA VÍRUS, O IMPEACHMENT E NESTE ANO 2016 PROFETIZOU SOBRE OGRANDE TERREMOTO QUE ESTÁ PRA ACONTECER NO BRASIL.

David Owuor chama o Brasil para um grande dia nacional do arrependimento

Considerado o principal profeta dos tempos modernos, o Dr. David Owuor, um cientista que abandonou a ciência para pregar a Palavra de Deus, e que já tem mais de 70 profecias cumpridas em várias partes do mundo, faz uma alerta especial para a nação brasileira. O maior profeta da atualidade previu a infestação do Zika Vírus no Brasil no ano de 2014. Na oportunidade ele chamou o Brasil para um dia nacional de arrependimento. O profeta dizia que o Brasil deveria se arrepender do samba, da imoralidade, do homossexualismo e de outras abominações por parte de Deus. David Owuor que em 2014 alertava o Brasil para o ataque dos mosquitos do Zika Vírus, recentemente trouxe outra profecia das mais assustadores para a nação brasileira. Segundo o profeta, um grande terremoto está vindo para a América do Sul, e no auge da tragédia o homem de Deus disse ter visto a bandeira do Brasil como terra a ser mais atingida.
Conforme diz David Owuor, Deus enviou o seu grande profeta para avisar aos pastores e cristãos de todas as denominações do Brasil, que se unam em UM DIA NACIONAL DE ARREPENDIMENTO, ou o país sofrerá a mais terrível catástrofe que já aconteceu em nosso país. Se obedecerem, Deus trará o seu profeta para liberar no Brasil o maior Avivamento da história da Bíblia e da terra, que vai abalar todo o Continente, maior que o Pentecostes, profetizado em março de 2014 em Campo Grande. A Nação precisa do Espírito Santo para nascer de novo e entrar no Reino.
Estamos no fim da Dispensação da Graça, no início da Grande Tribulação. Deus está repetindo a Bíblia, e assim como escolheu Moisés para libertar Israel do Egito, agora Ele escolheu o profeta David para restaurar os altares das igrejas da terra, preparando o caminho da volta do Messias.
Outras informações sobre o maior profeta da atualidade
Esse profeta era um renomado cientista, quando Deus o chamou na Universidade de Haifa, em 2004, dando-lhe missão semelhante à de Moisés e de Elias, cumprindo Malaquias 4:5. Deus o ungiu para acordar, preparar e restaurar as igrejas de todas as Nações da terra, para voltarem ao Arrependimento e Santidade, devido à iminente Vinda do Messias. Ele possui dezenas de profecias já cumpridas desde 2004, como o Furacão Katrina, o terremoto do Haiti, com 300 mil mortes, o terremoto e tsunami do Japão, e recentemente os terremotos do Nepal e do Chile. Todas essas profecias encontram-se gravadas e documentadas no youtube, rádios e TVs,antes e depois.
Esse profeta também teve inúmeras visões sobre o Fim dos Tempos. Profetizou a liberação dos 4 Cavalos do Apocalipse, de 2004 a 2011. Em 2007, o Senhor lhe mostrou o relógio de Deus no céu faltando um minuto para a Meia-Noite, as alianças de casamento prontas, a Ceia das Bodas do Cordeiro. Agora vai acontecer o Grande e Terrível Dia do Senhor, com a abertura do 6º Selo, e a Vinda do Messias nas nuvens. Os 7 anos de Tribulação vão iniciar após a Guerra Nuclear Israel-Irã e o Arrebatamento. Ele também profetizou a maior visitação do Novo Testamento, a descida da Nuvem de Deus, que foi fotografada e filmada em suas reuniões, e afirma que Deus está na terra, como no tempo de Moisés.
Naquela época, Ele desceu para guiar Israel que estava em rebeldia no deserto, agora Deus desceu para levar a Igreja do Messias de volta à Santidade, para poder levar uma Noiva pura para o Arrebatamento. Essa Nuvem, que é a própria presença de Deus, o acompanha em todas as reuniões, e sempre fica do seu lado direito, embora nem todos consigam ver. Isso quer dizer que todos estão vivendo na presença do Senhor e devem se afastar do pecado, pois essa é a última chance que Deus está dando para os pastores voltarem ao caminho e O ajudarem a preparar a Noiva do Messias. Muito em breve a Nuvem se levantará levando a Igreja. Os cristão que ficarem serão decapitados.
O Apocalipse está em pleno curso e as igrejas do Brasil precisam acordar e estar capacitadas para a guerra espiritual que se inicia. A perseguição aos cristãos já está em 133 países, e logo estará também no Brasil. Somente aqueles que obedecerem a Deus escaparão da Tribulação que está chegando. Deus está chamando a atenção de todas as Nações para que esqueçam o mundo e se preparem para subir, pois um Grande Terremoto Mundial com Mega-tsunami já foi profetizado, e está prestes a acontecer, quando abrir o Sexto Selo do Apocalipse. Lembrem-se que ele não é apenas mais um profeta, este é o mensageiro que Deus enviaria antes da Vinda do Messias.
O Senhor não vai esperar pelo Brasil para sempre. Ele começa agora a desviar a sua atenção para Israel, pois o tempo dos gentios está cumprido. A porta da Graça está fechando. O Juízo está chegando à todas as nações da terra (Apocalipse 3:10). O profeta está trazendo o Grande Avivamento final prometido na Bíblia, a chuva serôdia que prepara para o Arrebatamento, e se os pastores do Brasil fizerem Um Dia de Perdão, teremos o maior avivamento da terra. O tempo acabou, Jesus está mesmo vindo!
Veja os vídeos onde David Owuor profetiza o Zika Vírus e fala de grande terremoto no Brasil!

0 comments:

Topo